Trocas e Devoluções

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

  • A embalagem não pode estar violada na entrega ao cliente;
  • Verificar se o pedido está dentro do prazo de validade para devolução ou troca;
  • Nota Fiscal.

 

A peça deve estar da seguinte maneira:

  • Com etiqueta;
  • Não demonstrando sinais de uso ou lavagem;
  • Sem odores;
  • Sem manchas;


Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas e entre imediatamente em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
Na hipótese de seu produto apresentar defeitos, exceto aqueles decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.

A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias úteis contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de uso ou mau uso.
Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a MAMY SHOP através dos nossos canais de atendimento solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe da MAMY SHOP, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

DEVOLUÇÃO
Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da MAMY SHOP, reembolso, troca ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição e sua devida conferência. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor, caso não apresente indícios de uso (no caso de desistência da compra) ou mau uso (no caso de troca ou do produto apresentar defeitos ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso).

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito ou boleto. A MAMY SHOP abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor do pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

  • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito (desde que não seja por mau uso): até 7 (sete) dias após o recebimento.
  • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado em até 3 dias úteis.
  • Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
  1. Prazo para reembolso: depende da análise e do recebimento do produto em nossa loja. A peça estando nas condições informadas, o prazo para a solicitação do reembolso para a empresa administradora é de até 7 dias úteis.
  2. Prazo para estorno: após 7 dias úteis, o valor será comunicado a empresa administradora do pagamento, podendo ser creditado em até 2 faturas subsequentes à solicitação do estorno, (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
  3. Não trocamos produtos personalizados. 

Importante:

Caso a MAMY SHOP entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.
 
 
Como acontece a troca dos produtos?
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque.
Lembrando que caso haja a necessidade do cliente fazer o acerto na diferença de valores, o produto ficará reservado pelo prazo de 1 dia útil.
 
Se as suas dúvidas persistirem, entre em contato com a MAMY SHOP através dos nossos canais de suporte.

WhathsApp (54) 99999-6835 ou e-mail lojamamyshop@gmail.com